Carta aos apaixonados pelo futebol nordestino

especiais patrocinados
08.05.2021, 06:00:00
Atualizado: 08.05.2021, 08:05:49
Os melhores da Europoa e os melhores do Nordeste em uma disputa amistosa (Shutterstock)
Estúdio Correio -

Carta aos apaixonados pelo futebol nordestino

Os melhores do Nordeste desafiam os melhores da Europa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Assim como vocês, Brahma é apaixonada pelo futebol do Nordeste. O orgulho que vocês sentem pelo futebol daqui é inspirador e nos fez querer vê-lo cada vez maior. Ultrapassando mais e mais fronteiras.

Seus times já conquistaram o Brasil. Mas, nós queremos vê-los no topo do mundo. Porque é lá que merecem estar.

E para isso, tivemos uma ideia e achamos que vocês vão gostar:

O Desafio EuroLampions.

É isso. Vamos desafiar os “grandes clubes” da Europa a jogar contra a seleção do Nordeste. Os melhores de lá contra os melhores daqui em uma disputa amistosa, na bola, na cara e na coragem.

Combinaremos a data quando for seguro. É bom que eles vão ter mais tempo para treinar.

Contamos muito com vocês, apaixonados pela Lampions League, a unir forças com a gente para convencer os nossos colegas europeus a topar esse desafio.

E aí? Vamos fazer isso acontecer juntos?

Com carinho,

Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste.
#EuroLampionsBrahma

Este conteúdo não reflete, nem total e nem parcialmente, a opinião do jornal Correio e é de inteira responsabilidade do autor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas