Clipe de Bum Bum Tam Tam é o mais assistido de um artista brasileiro no YouTube

entretenimento
16.09.2018, 20:15:00
Música de MC Fioti ganhou alcance nacional (Foto: Reprodução/Youtube)

Clipe de Bum Bum Tam Tam é o mais assistido de um artista brasileiro no YouTube

Clipe de funk alcançou marca de 1 bilhão de visualizações; confira outros que estão na lista de destaque

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Neste último sábado (15), o clipe da música Bum Bum Tam Tam, de MC Fioti, atingiu 1 bilhão de visualizações no YouTube. De tal forma, o vídeo do funk foi a primeira produção de um artista brasileiro a atingir esse número na plataforma. A música foi lançada em dia 8 de Março de 2017, alcançando público internacional após receber uma sequência de novas versões feitas por artistas gringos. O colombiano J Balvin lançou um remix, assim como o norte-americano Future e, ainda, os artistas Stefllon Don e Juan Magan.

Confira o clipe:

Na lista dos vídeos brasileiros mais assistidos estão, ainda, Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló, com 836 milhões de views, e Olha A Explosão, de MC Kevinho, com 757 milhões. O 4º lugar é ocupado pelo sertanejo Loka, de Simone & Simaria com Anitta, que acumula 585 milhões de views.  Maiara & Maraísa preenchem o 5º lugar da listagem com Medo Bobo e 477 milhões de visualizações.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas