O segredo do Velho do Rio (Osmar Prado) está prestes a ser revelado na nova versão de Pantanal, e deverá acontecer por meio de um revelação encaminhada por Trindade (Gabriel Sater). Possuído pelo diabo, ele confirmará as suspeitas de José Leôncio (Marcos Palmeira). O violeiro verá a imagem do patrão refletida nos olhos do Velho do Rio, então, concluirá que o encantado é ninguém menos que Joventino (Irandhir Santos), dado como desaparecido na primeira fase da novela.
O peão cruzará o caminho do avô de Jove (Jesuita Barbosa) em um momento para lá de delicado no folhetim de Bruno Luperi. De acordo com o Notícias da TV, ele arrancará a bala que Muda (Bella Campos) disparou por engano contra o peito do ancião por meio de uma cirurgia improvisada no meio do mato.
A história do forasteiro que salvou a vida do Velho do Rio se espalhará rapidamente, a partir do dia 9 de maio. Tadeu (José Loreto) será o porta-voz da notícia a José Leôncio, seu padrinho.
José Leôncio pedirá a ajuda de Trindade para localizar o rei das sucuris e quase cairá para trás ao encontrá-lo transformado na maior delas. O fazendeiro não acreditará nos próprios olhos ao ver a cobra navegar por entre as planícies alagadas dentro de uma canoa.
O pecuarista também não dará a mínima para os boatos de que o vaqueiro tem um pacto com o cramulhão ao contratá-lo para cuidar de seus animais. O forasteiro tornará as noites no rancho dos Leôncio muito mais animadas com sua viola e com suas histórias sobre o sete-peles.
-
Pantanal: veja quem são os três filhos de José Leôncio
-
Pantanal: Muda atira no Velho do Rio e nega socorro
-
Aos 74 anos, Osmar Prado aguenta capa de cinco quilos do Velho do Rio
-
Pantanal: Juma quer transar com Jove, mas ele se recusa
-
Acidente que matou Madeleine tem desfecho diferente na nova versão de Pantanal
-
Ator de Pantanal admite medo de machucar atriz durante cenas de sexo