Convidados do 'Encontro' se irritam com opinião de mulher da plateia

Bruno Ferrari e a atriz Andreia Horta ficaram incomodados com participação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2017 às 15:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Convidados do 'Encontro' se irritam com opinião de mulher da plateia Fátima Bernardes não estava no comando do Encontro nesta sexta-feira (6). De férias, a apresentadora não viu a saia justa que se criou entre uma mulher, que estava na plateia, e o ator Bruno Ferrari e a atriz Andreia Horta.

O programa discutia a censura a obras de arte e as críticas a criança que tocou o pé de um homem que fazia uma performance nu no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

"Eu não sou contra a arte, mas sou contra a exposição da criança ali daquela forma. Eu sou contra a mãe que levou a criança, porque um adulto, tudo bem, mas será que essa criança foi preparada?", questionou a senhora.

"Prefiro não comentar", se esquivou Andreia Horta visivelmente incomodada com a opinião de Dona Regina. Mas Bruno Ferrari retrucou. "A criança foi exposta ao quê?", perguntou o ator com um semblante sério.

"Ao nu mesmo e tocando ali. Pra quem assistiu não foi legal, pra quem estava em casa, como eu. Entendeu?", respondeu.

Incomodado, Bruno se calou, mas Andreia decidiu dar sua opinião. "Direito à opinião é liberdade. Todo mundo tem que ter direito a tudo. O que não posso é obrigar você a pensar como eu e nem o contrário. Não estamos conseguindo ter discussões abertas sobre as coisas. As opiniões estão reduzidas às redes sociais. Virou uma arena sangrenta, onde as pessoas ofendem. Eu coloquei minha opinião lá e fui ofendida de todas as maneiras possíveis. O que as pessoas viram, no vídeo, não estava à altura do que estava acontecendo na exposição. A exposição é absolutamente delicada. A performance dele é extremamente delicada, não tinha nada de violento ou pornográfico. Há uma distorção muito grave do que houve ali, tomando proporções inacreditáveis. É terrível que um corpo nu seja um choque, inclusive para o brasileiro", respondeu Andreia, antes de ser interrompida por Regina.

"Na criança", reagiu Dona Regina para desconforto dos convidados.

Ana Furtado, que substituía ma na apresentação, decide encerrar a conversa. "Que estava acompanhada da mãe", completou Ana referindo-se à presença de um adulto com a criança.