Em clima de mistério, Leão finaliza preparação para pegar o Ceará

Mancini não deu pistas sobre o time que entra em campo nesse domingo, às 11h, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2018 às 17:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Vitória está pronto para encarar o Ceará, nesse domingo (20), às 11h, no Barradão. Na manhã deste sábado (19), o técnico Vagner Mancini comandou o último treino antes do duelo e finalizou a preparação da equipe.

Com os portões da Toca do Leão fechados para torcida e imprensa, o treinador fez os últimos ajustes na equipe, mas não deu pistas sobre o time que começará o duelo. A escalação só será divulgada minutos antes da partida.

Apesar do mistério, o time deve ser parecido com o que venceu o Vasco, no último domingo (13), em São Januário. A principal novidade deve ser a presença do goleiro Elias, recém-contratado da Chapecoense e que deve fazer a sua estreia diante do Ceará.

O time deve ser formado por: Elias; Lucas, Kanu, Walisson Maia e Jeferson; Willian Farias, Fillipe Soutto e Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima. 

Na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos, o Vitória busca o primeiro triunfo em casa para respirar no Brasileirão. O Ceará também vive momento delicado na competição. O time alvinegro tem apenas três pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.