Estrela do K-Pop Goo Hara é encontrada morta aos 28 anos

Suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 14:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A estrela do K-pop Goo Hara, 28 anos, foi achada morta em seu apartamento em Seul, na Coreia do Sul, neste domingo (24). A causa da morte ainda está sob investigação, mas a supeita é de que o caso tenha sido suicídio. 

Goo Hara era ex-integrante do grupo feminino de pop sul-coreano Kara, onde ficou de 2008 a 2015. Depois, partiu para uma carreira solo. 

Segundo a mídia da Coreia do Sul, ela tinha tentando tirar a própria vida em maio e havia acabado de fazer uma mini turnê pelo Japão marcando seu retorno. Ela lançou um single em japonês, Midnight Queen, e esteve no país de 14 a 19 de novembro promovendo-o.

Em maio desse ano, Goo foi achada inconsciente dentro de casa em Seoul pelo empresário. Um dia antes, ela tinha postado uma foto com uma mensagem curta no Instagram: "Adeus".

A cantora foi internada e depois divulgou uma nota pedindo desculpas. "Sinto muito por ter causado preocupação e comoção. Em termos de saúde, eu estou me recuperando. Eu estive em agonia por uma série de questões que se sobrepõem. Mas a partir de agora irei fortalecer meu coração e tentarei me mostrar saudável", dizia.

A morte da cantora acontece um mês depois que outra estrela do K-pop, Sullo, amiga de Goo Hara, tirou a própria vida. Sulli tinha problemas com bullying online.