Estudante vai fazer Enem e volta pra casa com cachorro adotado

em alta
04.11.2019, 16:53:00
Atualizado: 04.11.2019, 16:53:57
(Foto: Reprodução / Facebook)

Estudante vai fazer Enem e volta pra casa com cachorro adotado

'Doguinho' ganhou o nome de Enem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A estudante Alana Luizi Martins, assim como boa parte dos jovens brasileiros, saiu de casa para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste domingo (3). Entretanto, a garota já conseguiu uma recompensa, antes mesmo da segunda prova.

É que Alana encontrou uma feira de adoção no caminho para a prova. Não resistiu e levou um cachorrinho para a casa. E o nome dado ao 'doguinho' não poderia ser mais simbólico: Enem.

"Uma moça estava doando uns filhotes e ele foi o único que sobrou. Aí fui fazer um carinho e me apaixonei' contou Alana em uma publicação do Facebook que já alcançou mais de 20 mil curtidas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas