Ex de Maitê Proença ajudou namoro com Adriana Calcanhotto

em alta
12.09.2021, 07:40:48
Zé, Adriana e Maitê

Ex de Maitê Proença ajudou namoro com Adriana Calcanhotto

As duas artistas estão vivendo um romance

O empresário Zé Maurício Machline, ex-namorado de Maitê Proença, foi o responsável por juntar a atriz com a compositora Adriana Calcanhotto. As duas artistas estão vivendo um romance, segundo o jornal Extra.

De acordo com a publicação, Adriana, que se divide entre Brasil e Portugal, não conseguiu viajar durante a pandemia. Já Maitê reclamava publicamente da dificuldade de encontrar um novo amor. Zé Maurício, amigo das duas artistas, uniu-as em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Zé e Maitê namoraram por três anos, mas continuaram amigos após o término. Uma publicação no instagram do dia 14 de maio de 2021, em que os três aparecem dançando juntos na mansão do empresário em Mambucaba, é o único registro de Maitê e Adriana juntas.

As duas têm sido vistas circulando juntas em jantares e pequenos encontros nas casas de amigos, e não fazem questão de esconder o romance para quem já é do convívio.

"Elas formam um casal e parecem bem felizes", disse uma pessoa próxima ouvida pela colunista. Maitê Proença preferiu não falar sobre a relação, que teria se iniciado há alguns meses.

"Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos", disse. Nas redes sociais, Adriana postou o print da notícia e brincou com o que considerou um erro gramatical. "Disse a Veja que Maitê disse à Veja", postou a cantora, com um emoji de sorriso em seguida. Maitê fez um comentário semelhante na postagem, também questionando a forma como estava escrito.

Adriana Calcanhotto foi casada por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, que morreu em 2015 de câncer. Entre os relacionamentos longos de Maitê Proença estão: Paulo Marinho, com quem viveu por 12 anos, e tiveram uma filha, Maria, em 1990; o cineasta Edgar Moura, com quem morou de 1996 a 2000; e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva, de 2004 a 2007. Com informações da Veja e Extra.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas