Gabi Martins compõe música para Tierry em homenagem de aniversário

Nas redes sociais, Gabi também fez uma homenagem ao namorado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de abril de 2021 às 15:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A cantora e ex-BBB Gabi Martins compôs uma música especialmente para celebrar o aniversário de 32 anos do namorado, o cantor Tierry, nesta quinta-feira (29).

Gabi e Tierry curtiram a data com um almoço idealizado por ela e feito pelo chef Marcelo Assakawa, com um cardápio que teve como prato principal salmão ao molho de espinafre sob cama de purê de mandioca.

Depois, os dois foram curtir um momento mais íntimo em um motel de luxo em São Paulo, com decoração romântica e ao som da música "Tierry", feita por Gabi para o namorado. Alguns versos em específico levantam a possibilidade dos dois em breve casarem e terem um filho.

"Cê quer compartilhar seu sobrenome é 3 g comigo pra sempre? De japa em japa e Netflix/ Daqui a pouco o bebê hit tá cantando com a gente", diz a canção.

Nas redes sociais, Gabi fez uma homenagem ao namorado, publicando uma série de fotos dos dois e fazendo uma declaração. "Nos bastidores, fora dos palcos, a gente é isso!! E eu quero que continue pro resto das nossas vidas! Como você disse amar assim é uma vez na vida. Eu tenho orgulho de ser sua namorada, torço muito por você, te desejo as melhores coisas do mundo todo!", escreveu.

Ela continuou: "Paz, saúde, amor, sucesso. Você é foda! E eu te admiro demais! Você me inspira, você me faz querer ser melhor. Que a gente possa crescer muito junto, que eu possa ser sua parceira cada vez mais. Que Deus te abençoe meu bem. Neneco te amo muito!". Gabi também postou um vídeo mostrando como vendou e levou Tierry até o quarto decorado:

Leia a letra da música:

"Nos seus olhos eu pude ver Um céu cheio de estrelas Hackeou meu coração Amo mais que salmão Combina até nas besteiras

Cê quer compartilhar seu sobrenome é 3 g comigo pra sempre ? De japa em Japa e Netflix Daqui a pouco o bebê hit tá cantando com a genteee

Tierry Tierry Só você me faz sorrir Você me faz feliz Tierry, Tierry Fica a vida inteira aqui A vida inteira aqui Comigo?"