Hospital confirma procedimento para identificar morte cerebral de Dona Marisa

Boletim médico informa que primeiro exame já foi realizado. Os resultados podem sair depois das 18h.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 12:34

- Atualizado há um ano

O Hospital Sírio-Libanês confirmou, nesta sexta-feira (3), em boletim médico, que foi realizada a primeira etapa do protocolo para identificar a morte encefálica da ex-primeira dama Marisa Letícia da Silva. O procedimento foi realizado às 12h05, 11h05 no horário da Bahia.

O protocolo deve ser finalizado às 18h05, seis horas depois, quando será possível confirmar a morte cerebral da paciente. Na página do Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também confirmou o início dos procedimentos para identificação sobre o estado atual de Marisa.Imagem: Reprodução Facebook "Às 12h05 desta sexta-feira (03/02), foi realizada a primeira etapa do protocolo de morte encefálica da sra. Marisa Letícia Lula da Silva, que deverá ser finalizado às 18h05 da data de hoje", informa o boletim divulgado pelo hospital às 11h45, horário da Bahia.

Mais cedo, Lula, informou por meio de postagem no Facebook que a esposa, ex-primeira-dama Marisa Letícia, seria submetida a um protocolo de avaliação com dois exames para confirmar a morte cerebral.Imagem: Reprodução Facebook