Maior complexo all inclusive do Brasil está na Bahia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2018 às 00:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock

Costa do Sauípe, Bahia, possui o maior complexo de hotéis do país em um local rodeado de muito mar, natureza, piscinas naturais e todo um cenário paradisíaco.

Todos os hotéis all inclusive atendem o perfil de cada turista que escolhe conhecer a Costa. São três sugestões de hospedagem denominadas como Sauípe Pousadas, Sauípe Resorts e Sauípe Premium, este último ganhou  a premiação Traveller´s Choice 2018 no quesito “melhores hotéis para famílias no Brasil”.

Ideal para hospedagem em família, há um espaço dedicado para crianças de 0 a 3 anos como brinquedoteca e serviços de baby-sitter e aluguel de carrinhos para bebês. Para crianças a partir de 4 até 12 anos há piscinas especiais para se divertirem, oficina de culinária, arte, salão de jogos e playground completo. Costa do Sauípe também oferece espaço para realização de grandes e pequenos eventos na Arena Sauípe com capacidade para até 3.500 pessoas.

A estrutura da Costa possui 1.564 apartamentos, mais de 20 piscinas, 10 restaurantes, academia, serviço de SPA, centros esportivos e 13 bares.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.