Motivos não faltam para começar a correr

Confira os depoimentos que quem vai participar da Maratona Cidade de Salvador

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 22 de setembro de 2018 às 11:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Falta apenas um dia para a segunda edição da Maratona Cidade de Salvador. O Farol da Barra já recebeu os retoques finais para o evento, que acontece domingo (23), com provas de 42km, 21km, 10km e 5km e largada e chegada em frente ao ponto turístico. A previsão é de que cerca de 5 mil atletas profissionais e amadores participem do evento.

O encontro esportivo terá vários atrativos. No palco montado no Farol vão rolar apresentações do FitDance, às 9h, e do cantor Denny Denan no encerramento, às 10h30. Ao longo do percurso, que vai até Piatã, para quem vai correr os 42km, hevará apresentações do DJ Saintz, do contrabaixista Luciano Calazans, do violinista Filipe Evans e dos grupos de percussão Didá e Quabales.

Enquanto o domingo não chega, Mayara Padrão foi conferir a expectativa de quem vai correr a prova. Nos depoimentos não faltam motivos para animar quem ainda não começou a correr: superação, bem-estar, integração, desafios pessoais. Quem sabe você também não se empolga e já começa hoje se preparar para o ano que vem?