Parangolé faz show gratuito com transmissão da Copa no Farol da Barra

Olodum também anima torcedores no Pelourinho; confira as opções para curtir o segundo jogo da Seleção

  • Foto do(a) author(a) Vanessa Brunt
  • Vanessa Brunt

Publicado em 21 de junho de 2018 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Veiga/CORREIO

Depois do empate contra a Suíça no início da briga pelo hexa, o Brasil ganha mais uma chance para fazer bonito. Nesta sexta-feira (22), a partir das 9h, a Seleção enfrenta o time da Costa Rica, e o momento não precisa ser apenas de tensão. A alegria promete invadir o Farol da Barra, que continua com as programações da Arena Brahma, evento que conta com shows e transmissões ao vivo dos jogos, criando quase um repeteco da Fan Fest – festança que tomou o espaço em 2014. Com um telão de LED, que tem capacidade para 20 mil pessoas, e Djs tocando um repertório variado antes do início das partidas – e também nos intervalos –, a Arena começa às 8h, já com muita música rolando. E, para o desfecho do jogo, seja ganhando ou perdendo, a Bahia faz a festa. A empolgação do final da disputa fica por conta do pagodão da banda Parangolé. 

O grupo, que sobe ao palco às 11h, leva as principais canções da carreira para o público, além de hits atuais, como a música Sarra Toma. E a festança, que ainda conta com releituras da banda para outros sucessos nacionais, não acaba por aí. Após o show, o DJ Pazinha, que comanda as line ups do dia, retorna ao palco. 

Com shows programados até o dia 3 de julho, a Arena promete festança em todos os jogos do Brasil e, assim, jura continuação caso o país prossiga na disputa. Outros grandes nomes já estão confirmados para comandarem o evento após os finais das partidas. Na lista da folia, estão Claudia Leitte (dia 27) e Psirico (dia 02/07 ou 03/07).Serviço Farol da Barra: Festa Arena Brahma. Sexta-feira (22), a partir das 8h. Evento gratuito.

OLODUM ESQUENTA TORCIDA ANTES DO JOGO Olodum esquenta torcida para a disputa do Brasil a partir das 6h, no Pelô (Foto: Marina Silva/CORREIO) O que também entra em clima de Copa e São João são as batidas do Olodum, que prometem acordar o Pelourinho a partir das 6h da manhã, numa espécie de “esquenta” para segunda partida do Brasil (que entra em campo às 9h).

Durante a apresentação, os torcedores e fãs da banda poderão apreciar as coreografias e sucessos de um dos maiores grupos da música baiana."A chamada é geral e com a energia de nossos tambores, conhecidos internacionalmente", brinca o cantor Narcizinho ao convocar baianos e turistas para a concentração da festança para a Copa . 

Entre as canções, estão títulos como Samba Futebol e Alegria, que retrata três paixões brasileiras. 

A música do grupo também está confirmada para a quarta-feira (27), quando a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia e a concentração no Largo começa às 13h.Serviço Pelourinho (Largo do Pelourinho). Sexta-feira (22), a partir das 6h. Evento gratuito.