Podcast #76: Entrevista com Ricardo David

e.c. vitória
17.01.2019, 05:00:00
Atualizado: 17.01.2019, 10:35:19
(Foto de Evandro Veiga/CORREIO)

Podcast #76: Entrevista com Ricardo David

Presidente do Vitória fala sobre passado, presente e futuro do clube, garante foco no acesso e revela proposta por Lucas Ribeiro

Na primeira entrevista especial do Bate-Pronto Podcast em 2019, os jornalistas Vitor Villar e Ivan Dias Marques foram até a Toca do Leão conversar com Ricardo David, presidente do Vitória. O dirigente abriu o jogo sobre o ano de 2018, comentando erros e acertos, e falou das contratações do clube neste ano, em que o maior objetivo do Leão é o retorno à Série A. David ainda comentou sobre o Ba-Vi de fevereiro do ano passado, eleições de 2019, venda de jogadores da base e o vestiário da equipe na época de Vágner Mancini. Confira!

Para ouvir agora, basta clicar no player abaixo ou fazer o download para escutar quando e onde quiser:

Bate-Pronto Podcast #76

Bloco 1: Entrevista com Ricardo David - a partir de 1:52 

Trilhas desta edição: Raul Seixas - Tente Outra Vez

ATENÇÃO: O Bate-Pronto Podcast, gravado semanalmente pelos jornalistas do CORREIO, está disponível também no Spotify! Procure no aplicativo, assine e receba os programas em primeira mão. É de graça.

ATENÇÃO 2: Você também pode assinar o BPP e receber episódios no seu celular baixando um aplicativo de podcasts: Google Podcasts, SoundCloud, CastBox, Podcast Addict, Stitcher... Baixe e assine. É de graça.

Para ouvir no SoundCloud, clique aqui.
Para ouvir no Spotify, clique aqui.
Para ouvir os podcasts anteriores, clique aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas