Rony Gomes é campeão do Desafio de Vertical de skate, em Lauro

esportes
27.11.2017, 13:23:17
Rony Gomes foi campeão em Lauro de Freitas (Edgard Copque / Divulgação)

Rony Gomes é campeão do Desafio de Vertical de skate, em Lauro

Paulista superou Sandro Dias, o Mineirinho

O paulista Rony Gomes foi o campeão da primeira edição do Desafio Internacional de Vertical de skate, que fez parte do Bahia Street Art Festival, encerrado no domingo (26), em Lauro de Freitas. O segundo lugar ficou com Sandro Dias, o Mineirinho, e Marcelo Bastos ficou com o terceiro lugar. A final aconteceu no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas.

“É muito difícil realizar todas as manobras em uma volta. Já tinha errado duas, mas deu tudo certo, graças a Deus”, analisou Rony, que caprichou na terceira volta e levou o público a gritar "é campeão" antes mesmo da apresentação de Mineirinho. O vice-campeão também comemorou: “Essa galera é duas gerações abaixo da minha. Fico muito feliz em ainda poder competir em alto nível, com saúde e muita energia”, disse Sandro Dias, aos 42 anos. Rony tem 25.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas