Salvador recebe hoje evento que ensina como organizar finanças e economizar

Evento contará com a participação do administrador de empresas Angelo Costa e da psicologa Sandra Rêgo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 18:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pixabay

Acontece hoje (13) o workshop “Organizando As Finanças: Mudando comportamentos a favor do seu bolso”, iniciativa que tem o objetivo abordar de maneira inovadora questões sobre a conscientização dos diferentes perfis de gasto e investimento aliado ao entendimento sobre o mundo financeiro e ferramentas para controle, de maneira vivencial e compatível a realidade de cada um.

O evento vai de 18:30 até as 22h e acontece no Espaço Cultural Jaymes Barros (Edifício Salvador Shopping Business), localizado na Avenida Tancredo Neves no Caminho das Árvores. As palestras ficarão por conta da psicóloga Sandra Rêgo e do administrador de empresas  Angelo Costa.

“O mundo é financeiro, independentemente da sua atividade, dos seus sonhos, dos seus objetivos, em algum momento passara por uma decisão financeira. É nisso que desejamos ajudar o público através de uma abordagem inovadora”, revela Angelo.

Para participar é necessário se inscrever através do link http://bit.ly/2AUpaIq e pagar a taxa de R$ 250, com possibilidade de parcelamento no cartão.