Sem tranças, Anitta se apresenta ao lado da Banda Eva no Circuito Dodô

Na tarde deste sábado (25), ela publicou um vídeo no Instagram mostrando como o cabelo ficou estragado depois da retirada das tranças

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2017 às 22:38

- Atualizado há um ano

Depois de causar no Circuito Dodô com tranças de fibra, a cantora Anitta resolveu mudar o look para o seu segundo dia na folia baiana. Dessa vez, a cantora, que puxou pela primeira vez um trio independente na sexta-feira (24), subiu no trio da Banda Eva. "Vou ser literalmente a Eva da banda", afirmou instantes antes da apresentação. Vestida com uma fantasia inspirada em uma borboleta, a funkeira abandonou as tranças e apostou no clássico rabo de cavalo com um alongamento.(Foto: Felipe Panfili/ Divulgação)

Acompanhe em tempo real o que está acontecendo no Carnaval

Na tarde deste sábado (25), ela publicou um vídeo no Instagram mostrando como o cabelo ficou estragado depois da retirada das tranças. "O cabelo como fica depois de tirar as pencas de tranças", comentou. Em seguida, fez propaganda de um produto "milagroso".

"Já conheço o repertório do Eva de cor e vou fazer coisa minha também", contou. "O Brasil hoje em dia gosta de tudo um pouco e isso é muito legal", continuou. Anitta ainda comentou sobre a sensação de comandar a pipoca. "Nunca senti coisa igual! Foi incrível!".

Acompanhe tudo o que está acontecendo no Carnaval

Veja programação completa dos bairros e circuitos

Para Felipe Pezzoni, a ideia de convidar Anitta tem a ver com a renovação do Eva. "É para mostrar que a banda está se renovando sempre e hoje depois de 15 anos vamos receber Anitta como nossa nova Eva. Vai ser muito especial, já tem muito tempo que as pessoas não vêem uma mulher à frente do Eva", comentou. Ele garantiu ainda que irá fazer outras parcerias com a cantora: "Quem sabe a gente não faz alguma parceria em alguma música? Vou fazer mais esse convite em cima do trio". Anitta, por sua vez, não hesitou na resposta. "Aceito qualquer proposta. Tudo mara", disse.