Vai casar? Saiba onde fazer sua celebração em Salvador

Com ambiente climatizado, o Congrats Hall é opção para todas as épocas do ano

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 01:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Enzo Studio

Depois do “sim” e escolher o vestido de noiva, é chegada a hora de idealizar a cerimônia. Este momento reserva uma das decisões mais importantes do casamento: a escolha do local. E não é por menos. O espaço é um dos principais pontos do planejamento, pois é ele que determina a adesão e disposição do público em comparecer ao evento.

A escolha deve levar em consideração o deslocamento e segurança dos convidados, além de fatores como estrutura, documentação e autorização de funcionamento do local. Iedla Lemos, diretora do Congrats Hall - espaço de eventos na avenida Paralela – dá uma dica importante para quem estar procurando um espaço para celebrar a vida em eventos sociais ou corporativos. Segundo ela, definir primeiro o horário, a época do ano, o número de convidados e o formato é fundamental.

"Você precisa saber quantas pessoas irão à sua festa para, então, procurar um espaço que receba todos confortavelmente. Nessa hora é preciso ter muita atenção, pois a quantidade de convidados que cada espaço é capaz de receber varia de acordo com o formato do evento. Por exemplo, se os convidados foram ficar sentados para jantares ou em pé para coquetéis”, recomenda. O Congrats Hall é ideal para quem busca conforto e sofisticação (Foto: Fix Fotos) Se os noivos buscam sofisticação e conforto, o Congrats Hall é uma excelente opção de espaço para celebrar na capital baiana em qualquer época do ano. Com gerador próprio, o local tem ambiente totalmente coberto e climatizado, fator importante para evitar surpresas com o tempo durante o evento.

Estrutura Com 550m² e um amplo salão em plano único, o Congrats Hall comporta até 300 pessoas em uma estrutura completa com saídas de emergência, extintores, banheiros climatizados, cozinha com equipamentos industriais, boa iluminação, pé direito alto e gerador elétrico. A arquitetura moderna do espaço também é um diferencial. O local possui layouts flexíveis para os mais diversos tipos de eventos e totalmente acessível com rampas e elevador. O Congrats Hall possi um salão climatizado com 550m² (Foto: divulgação) O espaço oferece ainda um amplo estacionamento coberto, com segurança e comodidade para os noivos e convidados. “Com toda esta estrutura, o Congrats Hall vai além de ser uma opção somente para celebrar casamentos. Somos um cenário perfeito também formaturas, aniversários, festas infantis, feiras ou evento corporativo”, ressalta Iedla.

Outro diferencial do espaço de eventos são os móveis de alto padrão de qualidade oferecidos para os seus clientes. O mobiliário novo e sofisticado do Congrats Hall se adapta a vários ambientes e tornam a festa social ou corporativa ainda mais elegante, agradável e inesquecível.

"Nossos clientes tem a facilidade de encontrar os móveis no espaço da festa. Isso facilita na hora do planejamento, já que evita preocupação e gasto com mobilidade, além de diminuir riscos de avarias durante o trânsito das peças. Temos mesas, cadeiras, aparador e dentre outros produtos”, explica a diretora do Congrats Hall. O espaço oferece aos seus clientes mobiliário novo e sofisticado (Foto: Enzo Studio) Espaço Noiva No grande dia, os noivos precisam ter um local exclusivo para eles. O Congrats Hall dispõe do Espaço Noiva que ajuda na hora de se arrumar, guardar pertences pessoais e, até mesmo, como uma sala de apoio. Totalmente ajustável e com banheiro, o espaço de eventos oferece cama e penteadeira como opções para compor o ambiente. Esta flexibilidade faz com que o cômodo possa ser transformado em camarim para outros formatos festas, como corporativa, aniversário e formatura. O Congrats Hall dispõe do Espaço Noiva que ajuda na hora de se arrumar, guardar pertences pessoais e, até mesmo, como uma sala de apoio (Foto: divulgação) Agendamento de visita Com agenda aberta para 2020 e condições especiais, a equipe do espaço já recepciona muito bem seus clientes desde a primeira visita com um Welcome Coffee. Basta fazer um agendamento por meio dos telefones (71) 3366-5500 e (71) 99997-0000 (WhatsApp), ou pelo e-mail [email protected]. Além da forma presencial, o cliente também pode fazer um tour virtual e conhecer todo o espaço no site www.congratshall.com.br – a única desvantagem desta opção é não ter o serviço de boas vindas do Congrats Hall.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.