PERGUNTAS FREQUENTES

Qual sua dúvida?

Publicado em 28 de fevereiro de 2024 às 12:05

ASSINATURA

01. Como faço para assinar o jornal Correio?

Acesse o site http://www.correio24horas.com.br e clique no botão “Assine” que fica no topo da página ou ligue para a Central de Assinaturas pelo telefone (71) 3480-9140.

02. Qual a vantagem de ter assinatura completa do Jornal Correio (impresso + digital)?

Ao assinar o Correio você vai fazer parte de uma comunidade que valoriza e consome jornalismo apurado por jornalistas profissionais, com foco em notícias locais, curadoria de conteúdo e serviços digitais que fazem a diferença na vida do assinante. No Correio, a notícia sempre chega até você como tem que chegar: dinâmica, completa e fácil de ler. Confira mais benefícios:

Recebe diariamente o jornal impresso em sua casa ou escritório

Acesso ilimitado a todo conteúdo do site Correio24horas

Acesso a conteúdo exclusivo para assinantes

Recebe login e senha para acessar os aplicativos da versão digital do jornal

Acesso ao acervo digital

Possibilidade de receber Newsletter em seu e-mail com as principais notícias e destaques do dia.

Serviço de Entrega Alternativa aos sábados;

50% de desconto para anunciar no Classificados Ache Aqui

03. A que tenho acesso com assinatura digital?

Ao assinar o Correio você vai estar fazendo parte de uma comunidade que valoriza e consome jornalismo apurado por jornalistas profissionais, com foco em notícias locais, curadoria de conteúdo e serviços digitais que fazem a diferença na vida do assinante. No Correio, a notícia sempre chega até você como tem que chegar: dinâmica, completa e fácil de ler. Confira mais benefícios:

Acesso ilimitado a todo conteúdo do site Correio24horas

Acesso a conteúdo exclusivo para assinantes

Recebe login e senha para acessar os aplicativos da versão digital do jornal

Pode folhear o jornal impresso no celular, através da versão digitalizada

Acesso ao acervo digital

Possibilidade de receber Newsletter em seu e-mail com as principais notícias e destaques do dia.

04. Sou assinante. Como faço para acessar a versão digital do jornal impresso?

Existem duas opções:

No site: Ao acessar o correio24h.com.br basta clicar no Menu, localizado no canto direito da tela no topo da página, ou digitar: impresso. correio24h.com.br. Logo em seguida clique no botão “acesso do assinante", digite seu e-mail e a senha enviada para o e-mail cadastrado no ato da assinatura.

No aplicativo: você deve entrar na loja do Play Store ou Apple Story, procurar por “Jornal Correio” e fazer o download. Para acessar, você usa seu e-mail e a senha enviada para o seu e-mail cadastrado no ato da venda.

05. Sou assinante de fim de semana. Tenho direito ao acesso à versão digital do jornal?

Sim

06. Não moro na Bahia, como faço para adquirir uma assinatura do jornal Correio?

Você pode assinar a versão digital do jornal acessando nosso site http://www.correio24horas.com.br e clicando no botão “Assine” que fica no topo da página. Ou ainda ligar na Central de Assinaturas pelo telefone (71) 3480-9140.

07. Moro fora do Brasil, consigo assinar o Correio?

Sim, se você é brasileiro e tem um CPF ativo você pode fazer uma assinatura digital.

08. Quero fazer uma Assinatura corporativa. É possível?

A assinatura corporativa é possível tanto para o jornal impresso quanto para a versão digital. Caso deseje fazer uma assinatura, entre em contato conosco através do telefone (71) 3480-9140.

09. Como cancelar minha assinatura?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone(71) 3480-9140 e faça sua solicitação.

ENTREGA

1. Estou com problemas na entrega do meu exemplar impresso. Como faço para solicitar reposição?

Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140 e solicite o reenvio do jornal ou a compensação no final do período.

2. Qual o prazo de entrega de uma nova assinatura?

Se o pedido for do jornal impresso e estiver dentro da área de cobertura do jornal, o prazo máximo para a entrega é de 5 dias úteis. Caso não receba nesse prazo, ligue para nossa Central de Relacionamento pelo telefone (71) 3480-9140. A assinatura digital é liberada após o recebimento do e-mail de confirmação do login e senha.

3. Vou viajar e quero suspender minha entrega temporariamente, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140 e solicite suspensão temporária.

4. Sou assinante diário, posso receber meus exemplares em outro endereço aos fins de semana?

Sim. Entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140 e scite para adicionar um endereço alternativo para o sábado.

CLUBE CORREIO

1. O que é o Clube Correio?

O Clube Correio é um clube de vantagens exclusivo dos assinantes do Jornal Correio. Quem faz parte tem direito a descontos de até 50% em cinemas, restaurantes, academias, cursos e muito mais. O assinante ainda pode participar de promoções e experiências exclusivas. E o melhor, a economia feita com os descontos do Clube Correio pode superar o valor da assinatura. O Clube Correio proporciona um universo inteiro de vantagens. São vários canais, para tornar essa relação ainda mais próxima.

2. Como faço para participar do Clube Correio?

Para ter acesso ao Clube Correio, basta ser assinante do jornal e escolher a opção Assinatura com o Clube Correio, estar em dia com o pagamento e ter em mãos o cartão físico ou digital. A depender da modalidade de assinatura, você tem direito a cadastrar familiares e amigos como dependentes para aproveitarem as vantagens do Clube com você. Confira:

Impresso + Digital Anual com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)

Impresso + Digital Semestral com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 2 cartões (1 titular + 1 dependente)

Impresso + Digital Fim de Semana Anual com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)

Impresso + Digital Fim de Semana Semestral com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 2 cartões (titular + 1 dependente)

Impresso + Digital Edição Única com Clube Correio (entrega sábado) Anual ou Semestral: 2 cartões (1 titular + 1 dependente digital)

Digital com Clube Correio semestral ou anual: 1 cartão (apenas cartão digital)

3. Como utilizar os benefícios do Clube Correio nos parceiros?

Basta apresentar o cartão do Clube Correio acompanhado de um documento com foto, nos estabelecimentos e eventos parceiros para garantir todos os benefícios exclusivos. Para ter acesso ao cartão digital, baixe o aplicativo do Clube Correio na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Play Store), acesse e clique no botão "CARTÃO" no canto direito superior da tela. Digite seu CPF, e-mail e senha cadastrada e pressione em "Entrar". Todas as informações do Clube Correio (parceiros, descontos e promoções) estão disponíveis na página http://www.correio24horas.com.br/clubecorreio, ou através do aplicativo do Clube Correio.

4. O participante do Clube Correio pode utilizar mais de um benefício por dia?

Sim. O uso dos benefícios é ilimitado. Além disso, ele pode participar das promoções vigentes nas redes sociais, aplicativo ou no site do Clube: http://www.correio24horas.com.br/clubecorreio

5. O assinante do Jornal Correio tem direito a dependentes do Clube Correio?

Sim, dentro das seguintes modalidades:

Impresso + Digital Anual com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)

Impresso + Digital Semestral com Clube Correio - entrega de segunda a sábado: 2 cartões (1 titular + 1 dependente)

Impresso + Digital Fim de Semana Anual com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 4 cartões (1 titular + 3 dependentes)

Impresso + Digital Fim de Semana Semestral com Clube Correio - entrega quinta, sexta e sábado ou com entrega sexta, sábado e segunda: 2 cartões (titular + 1 dependente)

Impresso + Digital Edição Única com Clube Correio (entrega sábado) Anual ou Semestral: 2 cartões (1 titular + 1 dependente digital)

Digital com Clube Correio semestral ou anual: 1 cartão (apenas cartão digital)

6. Sou assinante digital, posso solicitar o cartão do Clube Correio?

O assinante do jornal digital com Clube Correio tem acesso apenas ao cartão digital do Clube. Ao fazer sua assinatura, você já pode acessar o cartão digital do Clube Correio e desfrutar de todos os benefícios oferecidos. Identifique qual é a loja do seu dispositivo (Apple Store ou Play Store), procure e baixe o aplicativo do “Clube Correio”. Clique no botão "CARTÃO" no canto direito superior da tela. Digite seu CPF, e-mail e senha cadastrada e pressione em "Entrar". Importante: para garantir seu desconto nos conveniados, você deverá utilizar o cartão digital sempre com a data e hora atualizadas.

7. Qual a validade do cartão do Clube Correio?

O Cartão Clube Correio tem prazo de validade atrelada à periodicidade da sua assinatura. Ex: se sua assinatura é semestral, a validade do seu cartão é de 6 meses.

8. Como faço para solicitar o cartão físico do Clube Correio?

Ao fazer sua assinatura impresso + digital com Clube Correio, você já pode acessar o cartão digital do Clube Correio e desfrutar de todos os benefícios oferecidos. Para solicitar o cartão físico, entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou do telefone (71) 3480-9140 e solicite a versão impressa do Cartão Clube Correio.

ACESSOS

1. Acabei de assinar o Correio. Como obter login e senha de acesso?

Verifique na caixa de entrada de seu e-mail se você recebeu um e-mail com as instruções para fazer o primeiro acesso. Verifique também nas caixas de spam, pois é possível que o e-mail tenha ficado retido. Caso não tenha recebido o e-mail com as instruções, entre em contato através Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.

2. Não lembro meu login e senha, como faço para recuperar esses dados?

Acesse a página de login (https://assine.correio24horas.com.br/v2/login/), clique em “Esqueceu a senha?”, preencha seu e-mail cadastrado. O login e uma nova senha serão enviados para o e-mail cadastrado no site. Acesse sua conta de e-mail, abra a mensagem enviada pelo Correio, verifique as informações e faça seu acesso ao site normalmente ou entre em contato através Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.

3. Tenho acesso às edições anteriores do jornal?

Sim. Se você for assinante, consegue visualizar as edições desde o segundo semestre de 2010.

4. Para ter acesso aos conteúdos, eu preciso baixar algum aplicativo e salvá-lo no meu smartphone/computador?

Não. Para ter acesso ao conteúdo completo, inclusive versão digitalizada do jornal Impresso, é só acessar o site.

5. Sou assinante do jornal impresso sem digital. Tenho acesso às edições digitais?

Não. Somente assinantes que possuem as modalidades de assinaturas Impresso + digital ou Digital possuem acesso liberado e ilimitado à versão digital do jornal.

6. Gostaria de trocar o meu e-mail do cadastro do Correio, o que devo fazer?

Para trocar seu e-mail você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.

7. Estou com problemas para acessar e/ou utilizar o Jornal Digital. O que devo fazer?

Você pode resolver, entrando em contato com a Central de Atendimento através do telefone (71) 3480-9140.

8. Quero acessar uma edição antiga do Correio. Como devo proceder?

Os assinantes podem acessar as edições anteriores a partir de 2018 no site https://impresso.correio24horas.com.br/ ou baixando o APP do Jornal Correio.

ACESSO AO CONTEÚDO SITE CORREIO

1. Tenho assinatura digital do correio. Meu acesso ao site Correio24horas é ilimitado?

Sim. Basta efetuar o “login”, localizado no canto direito da tela no topo da página. Em seguida digite seu e-mail e a senha enviados para o seu e-mail no ato da assinatura.

GERAL

1. Existe um canal direto para esclarecer dúvidas, sugestões ou reclamações?

Sim. Entre em contato com a Central de Atendimento através do (71) 3480-9140. Esse é o nosso canal direto para esclarecer quaisquer dúvidas, sugestões, reclamações, elogios ou críticas.

2. Como faço para entrar em contato com o Departamento de Publicidade?

Você pode entrar em contato via telefone (71) 3203-1812 ou pelo e-mail [email protected]

3. Como faço para enviar dúvidas ou sugestões à Redação?

Basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato pelos telefones (71) 3203-1048

4. Como faço para enviar dúvidas ou sugestões para o Clube Correio?

Basta enviar um e-mail para: [email protected].

Mais recentes