Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

PM intensifica patrulhamento em Tancredo Neves, Sussuarana e região

Reforço acontece após avanço de atos violentos, resultantes da disputa entre facções

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2023 às 09:56

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação/SSP-BA

Os bairros de Tancredo Neves, Pau da Lima, Sussuarana e região recebem, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12), reforço das ações ostensivas em continuação à Operação Intensificação, deflagrada na noite de segunda (11) pela Polícia Militar. A operação ocorre ações de violentas, resultantes da disputa de facções sobre o comando da região. 

Além do patrulhamento das Companhias Independentes do Comando Regional de Policiamento Central, também participam da ação unidades especializadas da Polícia Militar. Cerca de 160 policiais atuam na região.

"Estamos sufocando a área em continuidade a outras ações que vem ocorrendo, principalmente na região de Tancredo Neves. São incursões que visam não só a prisão de suspeitos, mas também o levantamento de situações que podem atrapalhar o trabalho da polícia, como a existência de barricadas que impedem a circulação das viaturas Ao longo dos últimos dias, tivemos várias ações nesse sentido", afirma o comandante da Região Central, coronel Antônio Carlos Magalhães da Silva.

Na última semana, moradores dos bairros Tancredo Neves e Arenoso viveram momentos de terror. As ações criminosas incluíram tiroteios e até uso de granada. Dois homens, um deles líder do tráfico local, foram mortos. Em Sussuarana, dois ônibus foram queimados.