Motorista bate carro em poste e via é interditada na Avenida Paralela

Acidente deixou o trânsito congestionado na região, próximo à loja de material de construção Ferreira Costa

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 08:31

- Atualizado há 10 meses

Um carro bateu em um poste na Avenida Paralela no início da manhã desta quinta-feira (1º). O acidente aconteceu próximo à loja de material de construção Ferreira Costa. O motorista sofreu traumatismo craniano e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é considerado grave.

Por conta da batida, o trânsito ficou congestionado na região. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a faixa da direita da avenida foi interditada. Segundo a Transalvador, a retirada do poste acontece desde a metade da manhã e está prevista para ser finalizada às 15h.

O trânsito está intenso nas avenidas Juracy Magalhães, entre Cidade Jardim e Vasco da Gama, na antiga Coca-Cola, Avenida ACM, entre o Viaduto Nelson Dahia e a Rótula do Abacaxi, e em ambos os sentidos das avenidas Garibaldi, Vasco da Gama, Tancredo Neves e Paralela. 

Nas últimas 24 horas foram registrados nove acidentes com sete feridos. Só hoje, desde as 7h, ocorreram dois acidentes com dois feridos.

*Colaborou Luana Silva, integrante da 9ª turma do CORREIO de Futuro.