Dupla é presa durante assalto a perfumaria na Avenida ACM

Bandidos renderam funcionários e tentavam saquear loja, mas foram cercados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2017 às 18:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Dois homens foram presos enquanto tentavam assaltar a loja da Boticário que funciona no supermercado Walmart, na Avenida Antonio Carlos Magalhães, em Salvador. Os bandidos contaram com o apoio de outro homem, que conseguiu fugir. Eles usaram de violência e ameaçaram os funcionários antes de serem presos.

Segundo a titular da 16ª Delegacia (Pituba), Maria Selma Lima, três criminosos chegaram no local em um carro Celta, no final da manhã. Dois deles desceram do veículo, entraram na loja e anunciaram o assalto. "Eles estavam armados com um revólver calibre 38. Ameaçaram os funcionários e usaram de violência", contou ela.

Uma funcionária do supermercado percebeu a ação dos bandidos e avisou à polícia. Uma equipe da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) chegou ao local no momento em que os bandidos ainda saqueavam a loja. Depois de perceberem que estavam cercados, os assaltantes se entregaram. Os dois homens já são investigados por envolvimento em outros crimes.

O terceiro bandido, que estava no volante do Celta, conseguiu fugir. A polícia apreendeu com os outros dois bandidos o revólver usado no crime, além de diversos produtos da loja que a dupla tinha roubado.

Procurada, a Boticário lamentou o ocorrido e informou que nenhum funcionário ficou ferido. A assessoria da empresa disse também que o caso está sendo investigado pela polícia e que a loja segue funcionando normalmente.