'Ele é doente', diz ex-mulher de Naldo Benny sobre agressões

Branka Silva foi casada com Naldo antes de Moranguinho e contou que também era agredida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 11:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A ex-mulher do cantor Naldo Benny, Branka Silva, contou que também foi agredida pelo funkeiro durante o casamento, e que algumas agressões aconteceram na frente do filho do casal. "Sim [apanhava]. Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada", afirmou Branka, durante uma entrevista ao programa Superpop, nesta segunda-feira (11).

Branka disse que considera o ex-marido como uma pessoa doente. "Vira uma guerra. Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela [Moranguinho] o grau foi mais elevado", palpita. Ela contou ainda que as agressões também eram motivadas por ciúmes. 

"Ele tinha ciúme, sim, era muito ciumento, possessivo. O fato de ter amigo homem, trabalhar fora, roupa, independência... Eu não podia falar com homem no telefone, bonito, feio, não importava. Se ele estivesse do lado, era ele que quem falava. Minhas amizades eram as irmãs dele, sair à noite, só com ele. Ele ficava muito bravo, mas só com a parceira, com os outros, não. Eu tinha medo, receio", lembrou.

Apesar das agressões, Branka nunca denunciou o cantor e lembrou, durante a entrevista, como seria difícil denunciar o pai dos filhos. "É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, também é doente, porque está presa nesse mundo eacaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos", afirmou a ex-mulher do cantor.

Para Branka, a agressão a Moranguinho não deve ter sido a primeira, já que as situações de violência vão se agravando aos poucos. "Não acredito que do nada ele deu uma surra nela, foi aos poucos", completou.

PrisãoNaldo foi preso na última quarta-feira (6) por porte ilegal de arma, após denúncias de Ellen Cardoso, que registrou uma queixa contra o marido por agressão. Ela afirmou que foi agredida com socos, tapas, empurrões e garrafadas, pelo marido durante uma crise de ciúmes.

Após pagar fiança e ser solto, Naldo divulgou um áudio e um vídeo pedindo perdão e afirmando que quer recuperar a família. "Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado", disse ele em um áudio enviado à Revista Quem. Naldo pediu perdão também aos fãs e diz que sente saudades de Ellen e da filha.