Assine

Final do Campeonato de Integração será disputada na Fonte Nova


 

Moradores do entorno do estádio terão a oportunidade de jogar no gramado da arena

  • Da Redação

Publicado em 17/11/2017 às 16:08:00
Atualizado em 04/05/2023 às 04:50:07
. Crédito: Divulgação

Enquanto o Bahia atuará no Recife, diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro, durante o final de semana, a Fonte Nova receberá outros atletas. Neste domingo (19), o estádio será palco da final da 2ª Edição do Campeonato de Integração da Arena Fonte Nova, com a participação de moradores do entorno do estádio.   A partir das 9h, a equipe do Whisky vai encarar o time dos Meninos da Vila na grande decisão. Além de medalhas, estará em disputa o troféu José Augusto Ferreira de Aragão "Beijoca", em homenagem ao ex-atacante que marcou época com a camisa tricolor. 

O torneio de futebol teve início no mês de agosto, com as partidas preliminares disputadas no campo do Bariri, no bairro do Engenho Velho de Brotas.  

“O torneio de Integração é muito importante para nós porque realiza o sonho antigo de jogar no gramado da Arena, e envolve toda a comunidade que torce, acompanha e que vai poder ir no estádio. O baba é um incentivo ao esporte e diversão para as famílias”, comenta Jurandi Moreira da Silva, morador do entorno e coordenador da Comissão Organizadora.