Game of Thrones: prévia do sexto episódio mostra Jon Snow lutando contra seus piores inimigos

Esperado para próximo domingo (20), episódio se chamará Blood of my Blood (Sangue do meu Sangue); cuidado, contém spoilers

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2017 às 15:30

- Atualizado há um ano

Como de costume, a HBO liberou a prévia do próximo episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Depois de Eastwatch (ou Atalaialeste), o quinto dos sete episódios dessa temporada, o novo capítulo da guerra dos tronos vai ao ar no próximo domingo (20) e se chamará Blood of My Blood (Sangue do meu Sangue). O Rei da Noite dificulta a ação de Jon Snow para provar a existência de seu exército de mortos-vivos (foto/divulgação) Cuidado com os SPOILERS que os ventos do inverno está trazendo:

Prévia do sexto episódio de Game of Thrones mostra Jon Snow, e um pequeno grupo de aliados, no sufoco contra os Caminhantes Brancos

"A morte é o inimigo”. É o que se ouve logo no início da prévia divulgada do novo episódio de Game of Thrones.  O vídeo mostra Jon Snow (Kit Harington), Jorah Mormont (Iain Glenn), Gendry (o bastardo de Robert Baratheon), Tormund, Cão de Caça e os homens da Irmandade andando em direção ao norte fora da proteção da muralha.

O clima de tensão gerado pela narração de Beric Dondarrion (Richard Dormer) deixa o público quase sem esperança. A comitiva que foi ao norte buscar provas de que o exército dos mortos realmente existia terá de enfrentá-los em um número muito maior do que o necessário. Ao final do vídeo, o suspiro de Jon Snow que corre tentando fugir dos caminhantes brancos faz o público deduzir que a luta foi  um sufoco.

Para encerrar, em garrafais, a prévia anuncia que O INVERNO ESTÁ AQUI. Vale lembrar que esse é o PENÚLTIMO da temporada.