Ingressos para Bahia x Vasco já estão à venda

As vendas acontecem pela internet e em seis pontos físicos; preço a partir de R$ 20

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 18 de agosto de 2017 às 08:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O torcedor que quiser assistir ao primeiro jogo do Bahia como mandante no returno do Campeonato Brasileiro, domingo (20), às 16h, contra o Vasco, na Fonte Nova, já pode comprar os ingressos.

As vendas acontecem pela internet, através do site arenafontenova.com.br, e nos pontos de venda físicos, que são os balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia e três lojas oficiais do clube, que ficam nos shoppings Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco. A venda na Fonte Nova acontece na bilheteria Norte (Ladeira da Fonte das Pedras). Criança com idade inferior a 12 anos não paga ingresso. 

Para os torcedores do Vasco, a venda terá início sábado (19), na bilheteria visitante (Dique), das 10h às 16h. Todos os preços estão listados na tabela abaixo: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:SEXTA E SÁBADO (18 e 19/8) Internet – 24h Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h) Loja Oficial do Bahia* – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h) e Estrada do Coco (9h-21h) *apenas inteira de Oeste e Lounge Bilheteria Norte da Fonte Nova – 10h às 16hDOMINGO (20/8) Internet – até 15h30 Bilheterias da Fonte Nova – a partir das 9h