Irmãos gêmeos são anunciados para o Big Brother Brasil

Os dois são de Vila Velha, no Espírito Santo, e segundo a imprensa vão disputar permanência na casa com duas gêmeas que ainda não foram divulgadas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2017 às 21:42

- Atualizado há um ano

Os gêmeos Antônio e Manoel, 23 anos, foram anunciados como novos integrantes do BBB17. Os dois são produtores de eventos e modelos. "Faço tudo o que me pagar: me visto de superhomem, faço festas de criança...", diz Manoel, afirmando que não tem vergonha de nada. Antônio brinca: "Eu sou o gêmeo mau e ele o gêmeo bom! Dá até para ver a carinha dele de anjo".(Foto: Divulgação)Os dois são de Vila Velha, no Espírito Santo, e segundo a imprensa vão disputar permanência na casa com duas gêmeas que ainda não foram divulgadas. Os irmãos já participaram do "Encontro com Fátima" em 2015, quando contaram que estão acostumados a serem confundidos.

Na entrevista para a vinheta do BBB, contaram que não terão problema em conviver com várias pessoas e pretendem usar o que aprenderam no trabalho para o dia a dia na casa.  “Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo”, diz Antônio.

Apesar disso, Antônio confessa que gosta de dormir até tarde e isso pode atrapalhar suas atribuições na casa. Ele também diz que é "sincero demais" e isso pode acabar prejudicando.

Já Manoel acredita que sua força física é um trunfo. "Pratico musculação, altinha, corrida, natação e me alimento de forma saudável".Gêmeos estarão no BBB (Foto: Instagram / Reprodução)