Jean para Armero: 'Vai perder dinheiro, parcerito!'

Goleiro e lateral do Bahia fizeram aposta com jogo entre Brasil e Colômbia, que acontece nesta terça-feira, às 17h30

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 5 de setembro de 2017 às 11:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Os jogadores do Bahia treinaram na manhã desta terça-feira (5), no Fazendão, e à tarde estarão livres para acompanhar do sofá de casa todas as emoções do jogo entre Brasil e Colômbia, às 17h30, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Além de sorriso no rosto, vai ter gente com o bolso cheio após a partida. É que Jean e Armero apostaram em suas seleções. O lateral colombiano está confiante na equipe liderada por James Rodríguez. Já o goleiro revelado na base tricolor garante que a seleção verde e amarelo vai levar a melhor no confronto. 

"O Armero já está querendo perder dinheiro, apostou com todo mundo que ia dar Colômbia. Vai perder dinheiro. Falei para ele: 'Pô parcerito, a Colômbia está sem você, então vai dar Brasil'", contou Jean, aos risos.

Com o Brasileirão parado por conta dos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo 2018, o Bahia só volta a entrar em campo na segunda-feira (11), contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia. Com 26 pontos, o Bahia é o 14º colocado da Série A.

Nesta terça-feira (5), antes do treinamento, os jogadores tricolores realizaram uma avaliação física. Depois, participaram de trabalhos técnico e tático comandado pelo treinador Preto Casagrande. Poupado da atividade, o meia Allione fez um reforço muscular na academia, assim como o lateral-direito Wellington Silva. Os zagueiros Jackson e Tiago, além do lateral-esquerdo Armero ainda estão no departamento médico.