Mahmoud briga com Ana Paula: 'mimada, petulante e vitimista'

variedades
13.02.2018, 09:02:00
Atualizado: 13.02.2018, 09:02:44

Mahmoud briga com Ana Paula: 'mimada, petulante e vitimista'

Dupla se desentendeu após jogo da discórdia

A noite de segunda-feira (12) foi marcada por um barraco na casa do Big Brother. Os participantes, que ficaram insatisfeitos após o tradicional jogo da discórdia, tiveram algumas DRs, mas uma delas chamou a atenção.
Irritado, Mahmoud conversava com outros Brothers sobre a emparedada Ana Paula e disse que a sister é covarde. "Ela é covarde. Tem três semanas que eu estou chamando para conversar e ela nunca quer", disse a Breno, que concordou.

Em seguida, o sexólogo foi até a cozinha da casa e, ao perceber que a bruxinha atestou que ele combinava votos, foi tirar satisfações. "Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você", afirma Mahmoud. "Eu fui corajosa", rebate a estudante. "Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista", disparou Mahmoud.

"Eu sou mimada, você sabe da minha história?", disse a garota indignada. "Vitimista. Adoece tudo, mas não adoece a língua", finalizou o sexólogo, que deixou o local.

Os dois não se falaram mais. Ana Paula, inclusive, é uma das emparedadas da semana, ao lado de Paula e da família Lima. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (13).