Mulher é atropelada por ônibus na Avenida Tancredo Neves

De acordo com a Transalvador, apesar da chuva o trânsito flui sem dificuldades nas principais vias da cidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de abril de 2017 às 08:32

- Atualizado há um ano

Uma mulher foi atropelada por um ônibus da empresa Integra na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente ocorreu por volta das 7h, em frente ao shopping Sumaré, na Avenida Tancredo Neves.

Ainda segundo a Transalvador, uma viatura do órgão de fiscalização do trânsito e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. Não há informações a respeito do estado de saúde da vítima e o trânsito flui sem dificuldades no local.

Um outro acidente foi registrado na Avenida Pinto de Aguiar. De acordo com a Central de Polícia, dois carros, um deles um táxi, colidiram na via. A polícia informou ainda que apenas o táxi se encontra no local do acidente, o outro veículo evadiu. Agentes do Samu foram atender a vítima. Não há informações a respeito do estado de saúde dela.

De acordo com a Transalvador, apesar da chuva não há pontos de alagamento de grande relevância na cidade e o trânsito flui sem dificuldade nas principais vias soteropolitanas na manhã deste feriado de Tiradentes.