Na Toca do Leão, Mancini faz testes no time que encara a Ponte

Treinador manteve Patric na direita e, no meio, iniciou o treino com Ramon no lugar de Yago

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2017 às 14:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Em clima de decisão, o elenco do Vitória treinou na manhã desta quarta-feira (22) e o técnico Vagner Mancini começou a esboçar o time que encara a Ponte Preta, domingo (26), às 16h (horário da Bahia), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

No campo da Toca do Leão, Mancini comandou um treino coletivo e fez algumas mudanças na equipe. Apesar de contar com o retorno de Caíque Sá, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, Patric iniciou a atividade na lateral direita. Outra novidade foi a saída de Yago, vendo Ramon em seu lugar. A equipe titular começou com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon, Uillian Correia, Fillipe Soutto e José Welison; David e Tréllez.

No decorrer da atividade, Manicni deixou o time mais ofensivo, com Yago e Neilton nos lugares de José Welison e Fillipe Soutto. O único gol do treino foi marcado pelo atacante Rafaelson. Na quinta-feira (23), o Vitória volta aos trabalhos, e Vagner Mancini comandará um treino secreto. 

Com 40 pontos, o Vitória está na 16ª colocação, com um ponto a mais que Ponte Preta, Sport Avaí. Por isso, o duelo em Campinas será um confronto direto contra o rebaixamento. Em caso de triunfo, o Leão sacramentará o rebaixamento do time paulista. Em caso de derrota, entrará no Z4 porque será ultrapassado pela Ponte e ainda corre o risco de terminar a penúltima rodada na vice-lanterna.