Pitbull passa mal e não participa da abertura do Carnaval de Salvador

Informação foi dada com exclusividade por Ronaldo Jacobina, colunista do CORREIO

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 18:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Leo Franco/ AgNews

Convidado da cantora Claudia Leitte para a abertura oficial do Carnaval de Salvador 2018, o rapper Pitbull passou mal e não pôde subir ao trio ao lado da loira no final da tarde desta quinta-feira (8). O cantor americano, que veio a Salvador de jatinho particular, não conseguiu encontrar a produção de Claudia Leitte na saída do hotel, às 15h, conforme combinado. A informação foi obtida com exclusividade pelo colunista Ronaldo Jacobina, do CORREIO.

Às 17h, horário previsto de saida da cantora no circuito, ela mandou a produção ligar pra ele e avisar que não precisava mais ir. De acordo com a assessoria da artista, por ordem da fiscalização e da PM, o trio tinha de sair pontualmente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Pitbull, nem a assessoria de Claudia Leitte confirmou que a participação dele está mantida amanhã, no desfile do bloco Blow Out no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Em evento realizado em São Paulo na quarta-feira (8) para divulgar o clipe de Carnaval, single em parceria com Pitbull, Claudia Leitte afirmou com exclusividade ao CORREIO que o rapper "é um baiano que não sabe que é baiano, ainda (risos). Ele vai descobrir isso em cima do trio elétrico”. 

“Para cantar em cima de um trio elétrico no Carnaval de Salvador, não é só uma questão de ser um bom cantor, um rapper, mas de ter voz de comando, liderar a massa, e isso Pitbull sabe fazer nos shows. Ele é impressionante”, elogiou a cantora.