Preto faz mistério, mas time não deve mudar contra o Grêmio

Machucado, o volante Renê Júnior segue vetado e Juninho será mantido no meio-campo tricolor

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 23 de setembro de 2017 às 19:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O treino que definiu o time foi fechado à imprensa, mas a tendência é que o técnico Preto Casagrande repita contra o Grêmio a escalação do Bahia que perdeu para o Cruzeiro por 1x0, domingo passado (17), no Mineirão. O tricolor enfrenta a equipe gaúcha, no domingo (24), às 19h, na Fonte Nova.

Machucado, o volante Renê Júnior segue vetado e Juninho será mantido no meio-campo tricolor. Quem também permanece na equipe é o meia Vinícius. Na rodada passada, ele ganhou a posição que era de Régis.

O ataque tricolor foi o único setor do time testado com uma composição diferente durante a semana. Em coletivo realizado no Fazendão, quinta-feira, Preto Casagrande colocou Edigar Junio durante a atividade no lugar de Rodrigão, que não balança a rede desde o dia 2 de agosto. Apesar da mudança, é Rodrigão quem vai começar a partida. Ele iniciou como titular no treino realizado sexta-feira, na Fonte Nova. Recuperado de contusão, Hernane também estará à disposição no banco de reservas.

Assim, o provável time do Bahia entrará em campo com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho, Zé Rafael, Vinícius e Mendoza; Rodrigão.

O Bahia está em 16º lugar, com 27 pontos, fora da zona de rebaixamento por causa do saldo de gols.