Realizando sonho, Capixaba fala em luta por vaga na Libertadores

Tricolor encara o Santos nesta quinta-feira (16), às 20h, na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2017 às 19:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias/EC Bahia

O rendimento do Bahia nos últimos jogos tem agradado tanto o torcedor e os jogadores, que é difícil esconder o desejo por uma vaga na Copa Libertadores. Diante do Santos, nesta quinta-feira (16), o tricolor pode ficar ainda mais perto. Com 46 pontos, o Esquadrão está a apenas 4 do Flamengo, último time dentro da zona de classificação para a competição. 

Por isso, para o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, o triunfo diante dos alvinegros será fundamental na empreitada. "A partir do momento que a gente conquista os resultados nos últimos jogos, o pensamento é outro. O Bahia continua na Série A, não nos preocupamos tanto, e pensamos em coisas maiores. O nosso objetivo agora é a Libertadores e conseguir um triunfo contra o Santos vai ser fundamental", disse o jogador, que afirma estar vivendo sonho ao se consolidar na equipe titular.

"É um momento feliz na minha vida, sempre quis jogar profissionalmente e jogar pelo Bahia, o time que me revelou, que me acolheu desde pequeno, não tem palavras para descrever", continuou ele.

Apesar do bom momento, Juninho cobra que a equipe esteja ligada durante todo o jogo para não ser surpreendida. "Temos que focar mais nos detalhes, em um detalhe mínimo perdemos o resultado, mas não foi um resultado ruim. O nosso time vem se impondo, foi assim contra o Atlético-MG, e temos que nos focar mais", afirmou.