Universo/Vitória perde a segunda no NBB, dessa vez para o Mogi

Derrota teve o mesmo placar da estreia, contra a Liga Sorocabana: 80x75

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2017 às 15:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Na segunda partida do Universo/Vitória no NBB, o placar foi exatamente igual ao do primeiro jogo: derrota por 80x75. O que mudou foi o adversário. Depois de estrear com derrota para a Liga Sorocabana, neste sábado (11) o Leão viu o Mogi levar a melhor. A partida foi realizada no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes (SP).

Jimmy foi o cestinha, com 19 pontos marcados para o Mogi, que contou com boa atuação também de Torres, com 16 pontos e 10 rebotes, e Shamell, com 15 pontos. O pivô Kurtz foi o maior pontuador rubro-negro, com 17.

O Vitória não conseguiu fazer uma boa atuação, viu o Mogi dominar o jogo desde início e chegou a estar perdendo por 22 pontos de diferença durante o terceiro quarto, com o placar em 64x42. A equipe baiana reagiu no quarto período, porém acabou sendo tarde. O Leão ainda diminuiu a desvantagem para três pontos (76x73) a menos de três minutos para o fim do jogo, mas a virada não veio.

Após duas derrotas fora de casa, o Universo/Vitória terá 18 dias de folga na tabela antes de emendar seus primeiros dois jogos em casa na atual edição do NBB. O próximo adversário é o Botafogo, dia 29, no Ginásio de Cajazeiras. Depois, recebe o Vasco, no dia 7 de dezembro.