Wallace defende Ramon, e Neilton lamenta empate

Atacante admitiu que ficou uma pontinha de frustração com o placar do jogo

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 16 de outubro de 2017 às 21:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Estadão Conteúdo

O Vitória jogou bem e, por pouco, não conseguiu vencer o Santos no Pacaembu. Um dos motivos foi o gol contra de Ramon, que decretou o fim do jogo em 2x2. 

Chateado com o lance, o zagueiro não quis dar entrevista ao deixar o gramado, mas foi defendido pela sua dupla, Wallace, autor de um dos gols do rubro-negro. “Só erra quem está ali dentro. Foi uma fatalidade. Ele tentou tirar a bola, mas não tomou a altura devida. Acontece. Ele fez uma grande partida”, avaliou o capitão.

O camisa 3, que julgou o jogo bastante equilibrado, aproveitou ainda para fazer uma breve leitura do que foi a partida. “No futebol, não se fala de justiça. Acabamos criando melhor as situações de jogo, mas não convertemos em gols. O Santos aproveitou duas bobeiras nossas, foi lá e fez. Foi um jogo bem equilibrado, o Santos com mais posse de bola e a gente se insinuando bastante no contra-ataque. Saímos com um ponto, que é importante no campeonato”, avaliou. Para Neilton, o sentimento é de frustração. “Fizemos mais um bom jogo fora de casa. Nossa equipe vai um pouco triste para casa, porque sabemos que poderíamos ter ganhado o jogo, mas paciência, é uma coisa que acontece”, disse.

Agora, o rubro-negro tem um compromisso contra o Atlético Paranaense, na quinta-feira, às 19h, no Barradão. Pior mandante do Brasileirão, o Vitória precisa dar a volta por cima para não se complicar ainda mais na tabela da Série A.  “Agora vamos focar em jogar em casa. Temos que trabalhar muito, inclusive mentalmente para esse jogo, já que não estamos conseguindo os resultados lá”, analisou Neilton.