Assine

Polícia identifica seis suspeitos pelo desaparecimento de PM reformado em Cruz das Almas


 

Imagens do circuito de câmeras foram localizadas pela polícia e poderão ajudar na investigação

  • Da Redação

Publicado em 11/04/2017 às 20:52:00
Atualizado em 17/04/2023 às 00:02:04

Seis suspeitos estão sendo procurados pelo desaparecimento do policial militar reformado Edvaldo Souza Fonseca, 63 anos, sequestrado no sábado (8), em sua chácara, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. A identificação deles só foi possível com a prisão de um dos envolvidos. Imagens do circuito de câmeras foram localizadas pela polícia e poderão ajudar na investigação. 

Segundo o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Oliveira, os seis suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas. “Ainda não podemos dar detalhes da investigação, mas, segundo o jovem que foi preso nesta segunda-feira (10), os seis são traficantes. Aqui na região quem domina é a facção Bonde do Maluco (BDM)”, declarou o delegado. Ainda de acordo com ele, imagens do circuito de câmeras serão analisadas. “A intensão é confrontar as imagens com o depoimento do rapaz”, disse. Um jovem de 20 anos foi encontrado com duas armas artesanais e um computador do policial. Em depoimento, ele disse que apenas que guardava o material roubado e foi atuado em flagrante por posse de arma de fogo. 

Na segunda-feira, uma ossada carbonizada foi encontrada na zona rural da cidade. Os restos mortais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde passará por exames periciais para saber se são do policial.