Assine

Globo convida Renata Fan e Paulo Soares para entrevistar Galvão Bueno


 

Apresentadores participarão do programa O Grande Círculo, do SporTV

  • Da Redação

Publicado em 16/04/2019 às 15:57:31
Atualizado em 06/05/2023 às 03:16:03
. Crédito: Fotos: Reprodução/Instagram e ESPN

Paulo Soares, o Amigão da ESPN Brasil, e Renata Fan, da Band, farão parte da bancada do programa O Grande Círculo, do SporTV, que entrevistará Galvão Bueno. De acordo com o site Notícias da TV, a Rede Globo convidou os apresentadores para a gravação vai acontecer nos estúdios da Globo em São Paulo, na tarde desta terça-feira (16). Tanto ESPN quanto Band liberaram os profissionais.

Além deles, estarão presentes na bancada os narradores Milton Leite (apresentador do programa) e Gustavo Villani, e os repórteres Tino Marcos e Marcos Uchôa, da Globo, e Sérgio Rodrigues, colunista da Folha e roteirista do Conversa com Bial. A exibição deve ser feita no dia 27 de abril no SporTV. Um dia depois, um compacto com os melhores momentos da conversa será mostrado no Esporte Espetacular, da Globo.   Esse será um teste para edições futuras de O Grande Círculo que, até então, contava apenas com contratados do Grupo Globo. De acordo com o Notícias da TV, ideia é fazer um Roda Vida esportivo, e como acontece no programa da TV Cultura, convidar nomes de outros veículos.

Renata é atração inédita O convite marcará o retorno do Amigão à Globo. Em 2013, junto com Antero Greco, seu companheiro no noticiário noturno SportsCenter, ele foi entrevistado por Jô Soares em seu extinto talk show.

Já Renata Fan jamais participou de um programa da Globo na TV. Em 2008, ela foi contratada do Grupo Globo, mas atuou apenas na rádio em um quadro chamado A Bela e a Bola, que durou pouco.