Assine

Irmão de Bruno Gagliasso assume cargo na Secretaria de Cultura do Rio


 

Secretaria disse que ele está usando sua experiência do canal do Youtube e perfil do Instagram

  • Da Redação

Publicado em 22/04/2019 às 10:38:17
Atualizado em 19/04/2023 às 16:54:08
. Crédito: Reprodução

O irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, foi nomeado como assistente Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (Secec), do Rio de Janeiro. Ele está no cargo desde fevereiro e trabalha de segunda a sexta.

No seu Instagram, Thiago tem marcado o perfil da secretaria em Stories. Em nota, a Secec disse que ele está usando sua experiência do canal do Youtube e perfil do Instagram.

Em uma postagem do dia 14 de março, ele fala do cargo na secretaria. "Um dia de cada vez aqui na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ !  Observando, aprendendo e conhecendo as pessoas que me receberam com tanto carinho, espero poder colaborar muito. Alguns podem se perguntar, o que você esta fazendo ai ??? Em que você pode somar ??? Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios", escreveu.

   

Leia na íntegra a nota:

"Thiago Gagliasso foi nomeado para o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes dia 26 de fevereiro deste ano, com publicação no Diário Oficial do dia 28 de fevereiro. Influenciador digital com grande número de seguidores, Gagliasso está trazendo a experiência do seu canal no Youtube e perfil no Instagram para as redes sociais da SECEC. O mundo digital é uma das vertentes da Economia Criativa, setor no qual o Estado do Rio de Janeiro é o principal polo de criatividade do país, contando com mais de 99 mil postos de trabalho.

Ator que também desenvolve um projeto social de formação de atores na Beija-Flor, em Nilópolis, Thiago está fazendo a interface com o mundo artístico, apresentando sugestões de parcerias para serem analisadas pela Superintendência de Artes. Na SECEC-RJ ele trabalha de segunda a sexta-feira, como os demais funcionários da pasta".