Assine

Léo Santana lança música durante show no São João de São Sebastião do Passé 


 

Evento recebeu um público de mais de 20 mil pessoas

  • Da Redação

Publicado em 24/06/2022 às 13:28:00
Atualizado em 18/05/2023 às 13:18:08
. Crédito: Valter Júnior/Divulgação

O cantor Léo Santana lançou uma música nova durante seu show no São João de Sebastião do Passé. O evento reuniu mais de 20 mil pessoas nesta quinta-feira (23), primeiro dia de programação musical na praça pública da cidade. Além de Léo, tocaram ontem Tarcísio do Acordeom e Forró Feijoada.

Primeira atração da noite, o cantor cearense, Tarcísio do Acordeon, animou o público com o repertório que trouxe canções como “Proteção De Tela”, “Valeu Galega”, “A pior parte” e o “Beijo Foda”. 

“A sensação é de carinho, acolhimento, principalmente na Bahia que tem um São João destemido, e, é onde a gente tem trabalhado muito. O povo baiano, o público baiano tem uma energia muito forte, e eu, estou muito feliz, eu só tenho que agradecer por esse carinho”, disse o artista.

Léo Santana subiu ao palco em seguida, contagiando com seu repertório que misturou sucesso como "Revoada" e "Destampei" com novidades. Um dos pontos altos da noite foi justamente o lançamento da música "Combos de Boca".

"As expectativas são as melhores, depois de dois aninhos parado o povo está meio que insano pra viver isso tudo novamente como se fosse literalmente a primeira vez. Pra mim é difícil falar sobre o São João, pois é a única festa na qual eu vivi intensamente desde a minha infância e adolescência", falou Léo.

Até o dia 26, a cidade ainda recebe shows de Saia Rodada, Thiago Aquino, Elba Ramalho, Jó Miranda, Jairo e Beto, Adalto Moraes e João Oxente.