Assine

Goleiro do Tottenham sofre lesão e deixa jogo em ambulância


 

Vídeo mostra momento em que braço vira após queda; cena forte

  • Da Redação

Publicado em 05/10/2019 às 10:54:00
Atualizado em 20/04/2023 às 08:40:05

O sábado (5) começou com cenas fortes para os amantes de futebol. Nesta manhã, com apenas três minutos de bola rolando entre Brighton e Tottenham, pelo Campeonato Inglês, o goleiro francês Lloris sofreu uma grave lesão no braço e precisou deixar o estádio em uma ambulância.

O atleta soltou a bola ao sair para agarrar um cruzamento e, quando caiu no chão, viu Neal Maupay abrir o placar. Na queda, Lloris dobrou o braço esquerdo para trás e gritou de dor. A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura, o que deve tirá-lo do restante da temporada.

O francês precisou ser retirado de campo em uma maca e foi levado imediatamente para o hospital. Foto: AFP O goleiro foi substituído pelo argentino Paulo Gazzaniga, que sofreu outros dois gols. O jogo terminou com o placar de 3x0 para o Brighton. A derrota manteve o Tottenham com 11 pontos, em queda na classificação. 

Já o Brighton, que teve sua primeira vitória sobre o time de Londres na história da Premier League, deu fim a um jejum de sete meses sem vencer em casa.