Assine

Mãe conta no Tik Tok que engravidou virgem: 'Só nas preliminares'


 

Especialistas contam que caso é raro, mas possível

  • Da Redação

Publicado em 28/07/2020 às 08:31:12
Atualizado em 21/04/2023 às 10:27:05
. Crédito: Foto: Reprodução

Samantha Lynn Isabel, moradora dos Estados Unidos, viralizou no Tik Tok ao contar como conseguiu o que parecia impossível: engravidar sem sexo com penetração, apenas nas preliminares.  

Hoje aos 26 anos, ela acredita que o primeiro filho foi concebido, há 7 anos, enquanto ela e o namorado, Alex, apenas tocavam as genitais um do outro.

No vídeo ela conta que sentiu cólicas quando percebeu que a menstruação estava atrasada, mas não achou que pudesse estar grávida. Depois de fazer o teste, por sugestão do namorado, pensou que se tratava de um falso positivo e fez outros seis exames de farmácia, todos positivos.

O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, o NHS, explica que, de fato, é possível engravidar sem ter relações sexuais se o esperma entrar na vagina, mas diz que as chances disso acontecer são "muito pequenas".

Samantha disse ao BuzzFeed News que chegou ao consultório dizendo que era "uma virgem com teste de gravidez positivo" e que seu grande medo era ser chamada por amigos e familiares de Virgem Maria.

Ela contou, também, que considerou abortar, mas sentiu-se confiante de que poderia se casar com Alex e criar o filho — hoje, o casal é pai de Bentley e Theo, de 1 ano — o caçula foi concebido de maneira natural.