Assine

Acidente com moto deixa dois mortos na Vasco da Gama


 

Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu

  • Da Redação

Publicado em 03/03/2019 às 10:27:00
Atualizado em 19/04/2023 às 12:44:07

Dois homens morreram durante um acidente na manhã deste domingo (3), na avenida Vasco da Gama, em Salvador. De acordo com a Transalvador, o condutor de uma moto se chocou com um pedestre próximo ao acesso ao Vale da Muriçoca, no sentido Rio Vermelho. Os dois morreram no local.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas. O motociclista chegou a ser socorrido por agentes do Samu e do Salvar, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, o homem que pilotava a moto estava em alta velocidade. O impacto da batida foi tão que a perna do pedestre soltou do corpo e foi parar na calçada. Os corpos vão ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e passarão por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

Ainda segundo a Transalvador, nas últimas 12 horas foram registrados seis acidentes com 16 feridos na capital baiana. Um deles aconteceu por volta de 6h deste domingo, na avenida Afrânio Peixoto, na região de Plataforma. Seis pessoas ficaram feridas depois que dois ônibus colidiram.