Assine

Motorista de aplicativo desaparece após sair para trabalhar, na Boca do Rio


 

Carro de Cleber Henrique Conceição Ferreira foi encontrado em Mussurunga

  • Da Redação

Publicado em 11/01/2019 às 14:27:00
Atualizado em 19/04/2023 às 08:18:07
. Crédito: Almiro Lopes

O motorista do aplicativo 99Pop Cleber Henrique Conceição Ferreira, 34 anos, está desaparecido desde quarta-feira (9). De acordo com a irmã dele, Márcia Ferreira, Cleber saiu de casa, na Boca do Rio, por volta das 15h, e não retornou.

A família afirma que ele foi visto pela última vez no próprio bairro onde mora, após deixar a enteada em casa e ir ao mercado para comprar um lanche. A criança foi a última pessoa com quem o motorista teve contato.

No dia seguinte, apenas o veículo dele, um Chevrolet Spin, de cor branca, foi localizado pela polícia na região de Mussurunga.“Não sabemos se ele recebeu algum chamado da 99Pop. Solicitamos o histórico de viagens daquele dia à empresa, mas ainda não obtivemos retorno”, explica Márcia.Ainda de acordo com ela, nesse período de festas na cidade, Cleber costumava sair de casa mais tarde que o habitual, apesar de não gostar de rodar à noite. “Ele é uma pessoa tranquila, não tem histórico de conflitos com ninguém”, afirma a irmã.

Na quinta-feira (10), a família registrou o desaparecimento de Cleber na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a assessoria da Polícia Civil, a investigação do que aconteceu com Cleber está em andamento, mas ainda não há pistas do paradeiro dele.

*Integrante da 13ª turma do Correio de Futuro, com supervisão da subeditora Fernanda Varela.