Bandidos invadem casa e matam dona de casa e genro na Ilha de Comandatuba

Antônia Chaves e o genro foram atingidos pelos disparos em várias partes do corpo e morreram dentro de casa

Publicado em 29 de outubro de 2015 às 11:59

- Atualizado há 10 meses

A dona de casa Antonia Duarte Chaves, 58 anos, e o genro dela, Jefferson Santos Couto, 30, foram mortos a tiros dentro da casa onde moravam na Ilha de Comandatuba, que fica de Una, no sul do litoral da Bahia. O marido de Antônia, Itamar Chaves, também foi baleado no ataque. O filho do casal não ficou ferido.

O crime aconteceu por volta das 22h. A família estava dentro de casa quando quatro homens encapuzados chegaram em um carro, um Prisma prata. Os suspeitos estacionaram o veículo na lateral da residência e invadiram a casa. Segundo a polícia, a porta estava aberta.Os bandidos entraram no local atirando. Antônia e o genro foram atingidos pelos disparos em várias partes do corpo e morreram dentro de casa. Já Itamar foi atingido por um disparo em uma das mãos e socorrido para um hospital.

Por volta do meio dia desta quinta-feira (29), os corpos de Antonia e Jefferson foram liberados para enterro pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus para a família. 

Os suspeitos conseguiram fugir, mas três deles foram localizados e presos na manhã desta quinta-feira (29) na região de Ilhéus. Segundo a Polícia Civil, ainda não há informações do que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado pelo delegado Izael Fiterman e pelos policias da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus).