Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem cai de passarela ao fugir de tentativa de assalto em Salvador

PMs fizeram buscas na região, mas não prenderam ninguém

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 10:57

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/TV Bahia

Um homem ficou ferido ao cair de uma passarela na manhã desta quarta-feira (4) na BR-324, próximo à Estação Acesso Norte, em Salvador. 

A suspeita é de que ele pulou da passarela para fugir de uma tentativa de assalto, segundo a Polícia Militar. Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local, mas já encontrou a vítima recebendo socorro de uma equipe do Salvar, do 12º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). 

Depois de colher informações com as testemunhas, os PMs fizeram rondas na região em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso. 

Uma equipe da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) chegou a interdiar uma via do local enquanto a vítima recebia socorro. O homem ferido foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela ambulância do Salvar.