Homem é encontrado com cabeça enterrada na areia em Arembepe

Polícia acredita que a morte aconteceu na virada de ano; corpo não foi identificado

Publicado em 1 de janeiro de 2009 às 19:02

- Atualizado há 9 meses

Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto com a cabeça enterrada na areia perto da aldeia dos hippies em Arembepe, na tarde desta quinta-feira (1º). De calça jeans, camisa azul clara e tênis, ele foi encontrado com a barriga para baixo e uma perfuração nas costas por policiais militares da Companhia de Arembepe.

A causa da morte deve ser determinada por um laudo. A perícia está sendo realizada no corpo, que ainda está no local do jeito que foi encontrado. Depois, o procedimento é esperar que alguém apareça para reclamar o corpo. Segundo a 26ª Delegacia (Vila de Abrantes), perto do cadáver há muito sangue, que, apesar de seco, parece ser recente, o que leva os policiais a acreditar que o crime aconteceu durante o réveillon. Ainda não se sabe se o ferimento nas costas, origem do sangue, foi feito por arma branca ou arma de fogo.

A delegacia já interrogou moradores da região, que disseram que o homem não faz parte da aldeia hippie. Arembepe, que fica a cerca de 48 km de Salvador, está lotada de turistas que foram para a região para a virada do ano.