Idosa morre em acidente entre carro e caminhão em Stella Maris

Delegada suspeita que motorista de Palio invadiu contramão

Publicado em 18 de setembro de 2017 às 18:43

- Atualizado há 10 meses

 O carro envolvido no acidente, no bairro de Stella Maris (Foto: Reprodução/TV Bahia) Vilma Ribeiro Santos, 82 anos, morreu em uma colisão entre um caminhão e um carro, na Alameda Dilson Jatahy Fonseca, conhecida como Alameda das Praias, no bairro de Stella Maris. O acidente ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (18) e deixou um homem de 51 anos e uma criança de três anos feridos. Os sobreviventes foram socorridos pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do Subúrbio. O motorista do caminhão, que saiu ileso, foi ouvido e liberado pela Transalvador.  

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a criança, que estava na cadeirinha, teve algumas escoriações e o homem tem estado de saúde estável. A idosa estava no banco de trás do carro e morreu no hora. 

A delegada Marialda Souza, da 12ª Delegacia (Itapuã), foi até o local do acidente. Segundo ela, o motorista do Palio invadiu a pista contrária. “Eu tive a impressão que ele [o motorista] pode ter sofrido algum mal súbito, porque ele entrou na frente do caminhão. Inclusive o caminhoneiro disse isso durante depoimento", falou. 

De acordo com a Transalvador, os veículos já foram retirados do local e o trânsito já está normalizado. Hoje, o órgão de trânsito registrou dois acidentes em Salvador, com três feridos e uma morte.