Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vereador de Conquista emite moção de repúdio contra bissexualidade do Superman

Parlamentar afirma que a decisão da DC comics fere “os princípios cristãos, bíblicos, biológicos e a liberdade de consciência”

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 23:52

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação / DC Comics

Adinilson Nascimento Pereira (MDB), vereador de Vitória da Conquista, resolveu colocar em discussão na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (20) a sua revolta contra o novo Superman se assumir bissexual.  

A novidade, anunciada pela DC Comics no dia 11 de outubro, desagradou ao parlamentar que alega que a empresa de quadrinhos feriu “a inocência das crianças com conteúdos irresponsáveis, trazendo agora um novo superman, assumindo ser bissexual, ferindo a liberdade de consciência infantil.” 

O vereador preparou uma moção de repúdio contra a DC e irá apresentá-la aos seus pares na Câmara de Vitória da Conquista.

“A presente Moção tem por objetivo repudiar a DC Comics, uma vez que o conteúdo tem como foco o público infantojuvenil, e o personagem superman, tem um papel influenciador, e a mudança tornando-o para bissexual, fere principalmente os princípios cristãos, bíblicos, biológicos e a liberdade de consciência”, afirma Adinilson, no documento.