Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Goleiro Jackson Follmann desembarca em Chapecó e agradece apoio

Ele mandou uma mensagem para quem torceu e orou por ele depois do acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de dezembro de 2016 às 14:07

 - Atualizado há 2 anos

Dezoito dias depois do acidente com o avião que levava a Chapecoense para a partida contra o Atlético Nacional, o goleiro Jackson Follmann foi transferido para Chapecó. Em áudio divulgado pelo Jornal Hoje na tarde deste sábado, o jogador agradece o apoio que recebeu depois do acidente.

"Fala galera, aqui é o Follmann. Estou passando aqui para agradecer atodo mundo quer torceu por, que orou por mim. Tenho certeza que, continuando nessa batida, nessa pegada, a gente vai sair logo dessa. Um beijo no coração de todo mundo. Fiquem com Deus. Um abraço."Chegada do jogador em Chapecó (Foto: Reprodução/RBSTV)Follmann ficou internado por quatro dias e a transferência foi feita em um avião equipado com uma unidade de terapia intensiva. O boletim médico informou que "a transferência só foi possível por tratar-se de um processo hospital para hospital, que resguarda a segurança do paciente".

Em Chapecó, o goleiro vai fazer mais uma cirurgia no pé esquerdo, que pode perder o movimento. Ele já tinha passado por uma cirurgia na Colômbia, onde teve a perna direita amputada. E em São Paulo, fez uma cirurgia para corrigir uma fratura em uma vértebra cervical.

Follmann foi para Chapecó sem precisar ser sedado. Antes de viajar ele publicou uma imagem em que aparece com um colar cervical. Na legenda, escreveu "partiu Chapecó".